Porque logo com a Lamborghini?!

Há exatamente 3 meses eu mostrei aqui vários Super Carros de Polícia. O primeiro da lista era uma Super Lamborghini da polícia italiana e hoje encontrei mais imagens daquela belezinha, só que essas são de partir o coração.

Os policiais vinham calmamente em sua viatura (a uns 150 Km/h, no mínimo) quando foram surpreendidos por um carro que saiu de um posto de gasolina. Pra evitar a batida de frente, o motorista se chocou com 2 carros que estavam estacionados.

Mais Fotos do Acidente
 



E pra dar uma levantada na auto-estima dos amantes dos carros, uma imagem de como o carro era quando tava inteiro (rs)

Só não entendi como um carro que tava estacionado foi parar em cima da Lamborghini e como se tivesse vindo na contra-mão. Se alguém entendeu, me explique, por favor!


4 metidos

Marcelo disse...

FDP esse cara q nao presta a atençao no transito quebro o carinho dos policiais

Anônimo disse...

Que dó =(
mas ka entre nós ,mesmo torradona eu queria ficar com ele * *

Unknown disse...

Bem, também não entendí muito bem... Se o veículo que está em cima da lambo estivesse estacionado no sentido da via (Como o vermelho constante na foto.) estaria com a traseira avariada, e não é o que mostra a imagem. Mas, a lambo possui a dianteira muito "baixa", e em frenagem, Gerou o "Efeito alavanca". na colisão, o para choque traseiro deveria estar marcado, pocado ou "nem estaria mais lá"... Mesmo assim, acho que a colisão foi mesmo traseira, os veículos não estariam lado a lado, e sim, em fila, o veículo preto foi atingido, ergueu-se, e como o impacto foi traseiro/baixo alavanca/lateral esquerda, o veículo foi projetado em alavanca à esquerda, girando, devido a apoiar-se no outro veículo em frente e parando em cima da Gallardo. Inté!!! será que vai custar quanto aos cofres públicos??? [Demission detected]

Anônimo disse...

Cara esse carro custa mais de um milhão de reais.Um desperdício.

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!